Inter
Fernando respondeu jornalista que o criticou e dá indicativo bem importante sobre seu futuro

- Fernando deu entrevista para o pessoal da Band RS. Na conversa, respondeu sobre a crítica que recebeu (foi o Maurício Saraiva que falou) pelo fato de não ter qualidade e só dar chutão. Ele também aproveitou para falar sobre Vitão e Alan Patrick, que assim como ele, mereceram convocação, mas por não estarem em um mercado mais do centro do país, não são lembrados.
- Detalhe que, em uma das respostas, o meia fala que ainda tem muito a fazer aqui no Inter. Essa resposta é muito importante porque a direção quer renovar com ele, mas chegamos a ouvir que o jogador estava considerando se iria aposentar ou seguir ao final da temporada. Essa resposta é importante neste contexto.
- Resposta do Fernando: “Não tive tempo de jogar uma Série A de Brasileirão, a primeira vez que joguei foi ano passado. Essa vai ser a primeira vez que vou jogar a Libertadores. E o pessoal acompanha mais internamente, né? Vocês da imprensa tem uma força muito grande, né? Qualquer coisa que vocês falarem aqui e o pessoal não conhecer o jogador, vão prestar atenção para ver se realmente é isso. E teve um jornalista que começou a falar que eu não sabia jogar, que dava chutão e isso tudo. Isso acaba influenciando algumas pessoas. Mas quem acompanhou meu futebol lá na Europa, sempre percebeu que, se eu conseguir jogar em grandes clubes na Europa, alguma coisa eu tinha. Não cheguei ali por acaso. Então, agora esse retorno, estando em um clube grande como o Inter, as pessoas começam a perceber e ver o futebol do Fernando. Ainda tenho muito a fazer, para poder agregar aqui no Inter. Espero fazer muita coisa e ajudar muito o clube.”
- Outra resposta: “O Alan e o Vitão sofrem o mesmo que eu sofri. De estar lá fora e não ser conhecido no Brasil. Acabou que me prejudicou. Acho que, talvez, o Vitão e o Alan sofra isso um pouquinho. Se estivessem em um mercado de Rio e São Paulo, teriam mais facilidade. São dois jogadores espetaculares, que fizeram um Gauchão tremendo, de muita qualidade. E não só agora, né? o Vitão e o Alan estão jogando muita bola há muito tempo. Como eu falei, não precisa ir sempre na seleção, mas uma oportunidade o cara deveria ter.”
️ Fernando, volante do Inter, relembrou um episódio sobre a sua chegada no Beira-Rio:
“Falaram que eu era um jogador que não sabia jogar (…) Quem me acompanhou na Europa, percebeu que, se eu consegui jogar em grandes clubes, alguma coisa eu tinha”
Concorda com ele, torcedor? pic.twitter.com/ku6zGzmWow
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) March 24, 2025
-
Inter1 semana atrás
Roger se declara para o Inter, contou bastidor de jogo emblemático e o motivo do rótulo recebido
-
Inter1 semana atrás
Muito mais do bater o Grêmio, Inter pode ter mudado sua história com o título do Gauchão
-
Grêmio1 semana atrás
Guerra falou até com presidente do Inter sobre reavaliação e tem posição definida sobre Quinteros
-
Inter1 semana atrás
O que foi falado no vestiário, a capacidade do D’Ale e o grande diferencial do grupo atual
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros viu um ponto positivo no Grêmio e fez promessa ousada para o futuro gremista
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio mereceu perder esse Gauchão! E direção terá que fazer escolha em breve com o Quinteros
-
Grêmio2 dias atrás
Grêmio autorizou Martin Braithwaite a fazer tratamento na Europa
-
Inter2 dias atrás
Presidente do Barcellos responde cobrança pública feita pelo Flamengo