Entre pro time

Inter

5 fatos bem preocupantes da vida do novo reforço do Inter

Publicado

em

  1. Jonatan Álvez foi pego dirigindo alcoolizado pelas ruas de Portugal quando jogava no Vitória de Guimarães.
  2. Por seu comportamento explosivo, no final de 2016, antes da grande campanha na Libertadores, o Barcelona tentou se livrar dele. O cara quase foi para o Necaxa, do México, mas o negócio deu para trás na última hora.
  3. Como se não bastasse, em abril de 2017, recebeu ordem de prisão e foi proibido de deixar o país por não pagar a pensão alimentícia.
  4. Após isso, começou a ir bem, fazer gols e ficou. Só que após ajudar o Barcelona a eliminar o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores, ele foi substituto aos 32 minutos de um jogo que seu time vencia por 2 x 0 no campeonato equatoriano. Ficou irado, só faltou bater no técnico. Só não fez isso porque os companheiros o seguraram no banco. Foi afastado e ficou uma semana treinando com os juvenis. Pediu desculpas ao treinador, voltou, fez gols e foi importante na campanha da Libertadores.
  5. Nos últimos seis meses, jogando pelo Junior Barranquilla, fez apenas dois gols. E olha que era pra formar ataque com o Téo Gutiérrez. Os caras pagaram 3 milhões de dólares por ele e já estão liberando.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque