Inter
Fabiano teve uma postura muito digna na saída do Beira-Rio
O lateral Fabiano foi muito correto na zona mista do Beira-Rio. Ele admitiu que errou no gol contra que fez diante do Santos. Não ficou se escondendo ou colocando a culpa em outra situação.
- “Eu assumo a responsabilidade. Eu fui proteger a bola e errei. É preciso ter essa consciência de assumir e levantar a cabeça, para pensar no próximo jogo.”
- “Nós estávamos muito bem e tivemos muitas chances. Infelizmente, com o meu erro não vencemos, mas, agora, é levantar a cabeça e já pensar no próximo confronto.”
Na sua coletiva, Odair classificou o lance como uma infelicidade, uma tomada de decisão errada que o lateral tomou. Mesmo assim, tomou cuidado para não queimar ninguém. Todo mundo vence e perde junto.
FABIANO???? LOMBA????? Que lambança foi essa, meus amigos? pic.twitter.com/LHh27xXBaT
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) October 23, 2018
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
10 Comments