Grêmio
Eu não sei o que me deixou mais puto da cara neste Gre-Nal
Eu tô muito irritado. Me controlando pra não escrever um palavrão. Não consigo entender o que os caras fizeram dentro de campo. Estava sendo um jogo tão interessante, com bolas perigosas dos dois times e finalmente o Inter se impondo e jogando bem na Arena.
Só que ai os caras fazem cenas como estas das fotos. Nem tem como explicar o que aconteceu. Não existem argumentos para justificar.
O Moisés encara o Pepê, os dois se estranham. Até então, seria apenas mais uma confusão de clássico. Óbvio que ninguém gosta, mas já aconteceu. Só que ai vira uma baderna, uma zona, todo mundo brigando.

Tudo começou com Moisés e Pepê – Reprodução
Edenilson e Luciano se agarrando pelo pescoço, o Bruno Fuchs com os braços erguidos como se fosse lutador de boxe e o Paulo Miranda surtando que parecia um lutador de MMA.
Foi tudo errado. Tudo. Estragaram. Fizeram muito feio. Coisa lamentável. Eu tô, realmente, chateado o que aconteceu.
Só que eu não sei se fico mais incomodado com os aplausos da torcida gremista ao Paulo Miranda, ao presidente Medeiros dizendo que ele não brigou e ou Renato falando que seu time não começou confusão e que não poderia apanhar, tinha que se defender.
Não, cara. Não é assim. O presidente do clube tem a responsabilidade de tudo no clube. Que tenha coragem para assumir as responsabilidades do cargo.

Edenilson e Luciano foram expulsos por cenas como estas – Reprodução
Por outro lado, Renato é o treinador e só faltou aplaudir a briga dos seus jogadores, dizendo que não vai ficar só olhando, não tem time de freiras, enfim, só declaração lamentável.
E se você comemorou o que aconteceu, vendo o clássico Gre-Nal parecendo futebol 7, tu também tá muito errado. Não é isso que tem que acontecer. Pelo amor de Deus.
- E só pra não deixar passar um bastidor. A Conmebol obriga que os dois clubes saiam pela mesma passagem na zona mista. E os dois clubes brigaram pra que isso não acontecesse. Queriam que todos fossem separados. Gente, isso é coisa de gado que sai embretado pra não brigar. Mais um episódio lamentável. Só mais um entre tantos.
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter17 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
