Inter
Esse é o patamar da “negociação” entre Inter e Everton Ribeiro
O staff do jogador Everton Ribeiro confirma que existem conversas com o Inter para ele jogar no Beira-Rio. Na real, Inter e Cruzeiro entraram em contato demonstrando interesse e isso está sendo considerado pelo jogador.
No entanto, existe por parte do atleta um posicionamento que ele não irá debater nenhuma proposta concreta enquanto não resolver sua vida no Flamengo. Ele primeiro irá esgotar as chances no Fla para depois ouvir qualquer clube.
E existe um impasse no Rio. Com 34 anos, Everton quer mais dois anos de contrato. Os dirigentes pensam em lhe dar apenas mais uma temporada. Ouvi de um jornalista que, mesmo sabendo que é muito bom jogador, ele hoje é reserva e um reserva bem caro (coisa de R$ 900 mil). Portanto, precisam ir com cautela.

Marcelo Cortes/Flamengo
A boa notícia é que essa situação tem data para acabar. A ideia é que até o final de semana, ou seja, na virada do anjo, se tenha uma definição. Seja pela renovação ou não, mas tem que ter um martelo batido.
Se renovar, não há o que fazer. Se decidirem que a saída é o melhor caminho, ai então tanto o Inter quanto o Cruzeiro entram na parada para negociar.
Esse é o patamar da negociação.
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio4 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio6 dias atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter5 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio5 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral