Entre pro time

Inter

Entenda o está acontecendo no caso Martín Sarrafiore

Publicado

em

Saimon Bianchini/Twitter
  • O presidente do Huracán afirma que o primeiro contato do Inter com Martín Sarrafiore aconteceu entre novembro e dezembro de 2017, quando o jogador não estava no período final do seu contrato, que é 6 meses, onde a FIFA permite assinar pré-contrato.
  • Eles afirmam que Martín Sarrafiore é uma das maiores promessas de toda a Argentina e, por isso, querem 10 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões) de indenização.
  • Eles juram que vão provar tudo na FIFA. Uma das “provas” é o documento da Alfândega mostrando que o jogador voltou dia 27 de dezembro para lá, após disputar a Copa Ipiranga. Ou seja, segundo eles, o Inter já estava negociando com o jogador enquanto ele disputava o torneio.
  • Aqui, os advogados do Inter afirmam que o contrato foi assinado no dia 9 de janeiro de 2018. Ou seja, obedecendo os prazos legais estipulados pela FIFA. Não há a menor preocupação com isso.
  • O presidente Marcelo Medeiros foi até chamado pelo presidente Noveletto para saber o que aconteceu. E ambos chegaram a conclusão que não foi nada. Que os caras estão apenas esperneando.
  • O Huracán está ameaçando que não virá mais jogar a Copa Ipiranga, campeonato Sub-20 disputado em dezembro e promovido pela FGF. Estão tentando na AFA que nenhum argentino vá. Improvável que consigam.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque