Inter
Entenda o está acontecendo no caso Martín Sarrafiore
- O presidente do Huracán afirma que o primeiro contato do Inter com Martín Sarrafiore aconteceu entre novembro e dezembro de 2017, quando o jogador não estava no período final do seu contrato, que é 6 meses, onde a FIFA permite assinar pré-contrato.
- Eles afirmam que Martín Sarrafiore é uma das maiores promessas de toda a Argentina e, por isso, querem 10 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões) de indenização.
- Eles juram que vão provar tudo na FIFA. Uma das “provas” é o documento da Alfândega mostrando que o jogador voltou dia 27 de dezembro para lá, após disputar a Copa Ipiranga. Ou seja, segundo eles, o Inter já estava negociando com o jogador enquanto ele disputava o torneio.
- Aqui, os advogados do Inter afirmam que o contrato foi assinado no dia 9 de janeiro de 2018. Ou seja, obedecendo os prazos legais estipulados pela FIFA. Não há a menor preocupação com isso.
- O presidente Marcelo Medeiros foi até chamado pelo presidente Noveletto para saber o que aconteceu. E ambos chegaram a conclusão que não foi nada. Que os caras estão apenas esperneando.
- O Huracán está ameaçando que não virá mais jogar a Copa Ipiranga, campeonato Sub-20 disputado em dezembro e promovido pela FGF. Estão tentando na AFA que nenhum argentino vá. Improvável que consigam.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
5 Comments