Inter
Empresário na concentração aumenta especulação de reforços no Inter
- O empresário André Cury está no hotel da concentração do Inter, em Criciúma, e vai ver o jogo contra o Atlético-MG nesta noite. Segundo o próprio, ele estava por Florianópolis e decidiu ir ver o jogo, aproveitando para rever as pessoas do Inter. Oficialmente, garante que não tem nenhum negócio acontecendo.
- A curiosidade é que Cury trabalha com Maurício e acaba de finalizar a venda do meia para o Palmeiras. Além disso, ainda existem vários outros jogadores que ele agencia que são especulados aqui.
- Um dele é o zagueiro Yerri Mina. Em entrevista no canal A Dupla, o empresário confirmou que ele tem uma parceria com o agente do Mina, que é o mesmo do Borré, e que existe chance de um negócio. No entanto, o colombiano ainda não definiu seu futuro. Ele não sabe se fica mais um tempo na Europa ou aceita uma das propostas para voltar para a América do Sul. Neste momento, ele tá focado na Copa América e analisando o que fazer. Também lembrou que o Cagliari, seu time na Itália, tem cláusula de renovação do contrato e poderá exercer. Então, a situação dele tá bem indefinida.
- Sobre Oscar, que ele fez a venda para o Chelsea na época, brincou dizendo que a torcida pode ficar tranquila porque estão melhor servidos porque o Alan Patrick joga mais que o Oscar. Falou em tom de brincadeira, claro, não foi desrespeitoso, mas também deu seu recado. Oscar é representado pelo Giuliano Bertolucci, mas como o André Cury fez a venda para o Chelsea, sempre existe a lembrança.
- Uma informação importante sobre Cury é que o Inter pagou uma grande fatia dos valores que devia para ele. É bem difícil saber exatamente quanto estava devendo porque toda hora tem negócios ou pagamentos, mas a dívida já chegou a coisa de R$ 28 milhões. Recentemente, o Inter conseguiu pagar algo como R$ 15 milhões e abateu bastante o valor.
- Só que não tem como saber como está a dívida agora. Afinal, como eu disse, toda hora tem negociação. Do elenco atual, nomes como Rochet, Aránguiz, Alan Patrick, Bruno Gomes, Matheus Dias e o próprio Maurício são com ele.
O encontro entre o presidente Alessandro Barcellos, André Cury e Coudet. Lembrando que Cury intermediou situações envolvendo Europa e Oscar, sonho antigo de Coudet, que riu. pic.twitter.com/D7s0MZvw3Z
— Lucas Dias (@_olucasdias) June 26, 2024