Entre pro time

Inter

O que eu penso sobre o empate do Inter contra o São Luiz e o pênalti não marcado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Marcelo Lomba foi o melhor em campo. O Inter só não perdeu por conta dele. Tá num momento até melhor que o Danilo. Veja bem, momento. Mesmo que eu ache que o Danilo ainda mereça a titularidade, o que ele tá jogando é brincadeira. Se você não viu, procure o lance em que ele defende cara a cara com o jogador do São Luiz. Defesa nível Alisson de qualidade. Baita trabalhando fizeram os preparadores Daniel Pavan e Durgue com ele.
  • Rodrigo Moledo e Thales estavam perdidos. Não entendi porque mudaram de posicionamento. Moledo na esquerda? Acho um baita erro.
  • Camilo jogou no meio, como armador, e não fez nada. Ele precisa assumir os jogos, criar, fazer jogadas. Ah, ok, não tem entrosamento, mas é a chance do cara. Camilo tá muito mal essa temporada. Diria que parece até desmotivado.
  • Charles e Gabriel Dias, pelo menos até agora, mostram que não podem jogar juntos. São duas zinas de forças com zero criação. Teria que ter alguém pra arredondar essa bola. Volante precisa sair jogando. Charles joga de primeiro volante à moda antiga e Gabriel era até zagueiro. Não gostei deles não.
  • Sim, o Inter teve um pênalti claro não marcado a seu favor. Óbvio que foi pênalti. O cara entra no meio do Marcinho. Isso é indiscutível.
  • Só que eu vejo futebol além do pênalti. O Inter não mereceu vencer. Eu abri falando que o Lomba foi o melhor em campo. Ou seja, o problema não é o árbitro, o problema é o time do Inter. Tinha que ter ganho do pobre São Luiz mesmo se tivesse 20 pênaltis sonegados.
  • Em tempo: isso não quer dizer que o juiz acertou, quer dizer apenas que, independente do erro, o Inter não jogou bem. Simples.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque