Entre pro time

Inter

Em entrevista, Felipe Melo dá pistas sobre seu futuro

Publicado

em

Reprodução

Felipe Melo deu entrevista pro André Hernan, no GloboEsporte.com. Ali, disse que ainda não sabe qual vai ser o seu futuro. Não existe uma definição e, portanto, não tem como anunciar pra onde vai.

Depois, lembrou que o presidente atual do Palmeiras falou até em entrevista que não iria renovar seu contrato. E garantiu que, até o momento, a Leila Pereira, presidente eleita, não o procurou. (ela só assume na metade de dezembro, depois da temporada).

Mais, Felipe relatou que teve uma conversa com o diretor-executivo Anderson Barros e, no papo, o dirigente chegou a dizer que as suas atitudes recentes fizeram o Palmeiras mudar de ideia e o pensamento seria por uma renovação. Mesmo assim, até esse momento, ninguém foi falar com ele.


Sem citar o Inter, confirmou que falou com apenas um clube. Chegou a falar que “existem coisas importantes” ao se referir a essa negociação, mas agora acabou de conquistar um título de Libertadores. Então, vai sentar com seu empresário daqui uma semana pra ver o que tem de propostas.

Depois de ouvir essas propostas, terá uma conversa com sua família e decidir qual seu melhor destino.

  • Como curiosidade, Felipe garantiu que, mesmo se sair, jamais vai falar mal do Palmeiras. Tem eterna gratidão pelo clube, que aprendeu a amar. Seu sonho sempre foi sair como ídolo e pensa que conseguiu. Afinal, foi o capitão em duas Libertadores. Por isso, nem a chance de perder a disputa do Mundial, que vai ser em fevereiro, lhe deixaria incomodado.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque