Inter
Edenilson confirmou que pediu pra sair do Inter
- Edenilson deu entrevista no Seleção Sportv. Lá, revelou que, de fato, chegou a pedir pra sair na última janela nas reuniões que teve com a direção.
- Disse que pressão no futebol é normal, mas que chegou num momento que pegaram tão pesado que achou que a coisa estava pessoal. Por isso, falou que, se fosse o melhor caminho buscar novos ares, se fosse melhor colocar outros jogadores, a direção poderia fazer.
- No fim, agradeceu a todas as partes por não ter saído porque sabe que não chegaria na Seleção se estivesse na Arábia. Sobre a Seleção, disse ter “deixado tudo” em todos os treinos e que isso foi valorizado nesta segunda chamada.
- As conversas internas sempre foram pra não deixar o pelotão de cima se distanciar. A ideia sempre foi chegar nos últimos jogos brigando com chances de brigar pelos objetivos.
- Todos sabem que o começo foi irregular, agora tá numa fase boa, não pode se acomodar. Tem só esse campeonato, tem que trabalhar forte na semana sabendo que o Brasileiro é o único jogo da semana.

Edenilson deu entrevista no Sportv – Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter11 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base