Inter
É OFICIAL! Abel Braga está de volta ao Internacional!
- Abel Braga é o novo técnico do Internacional. Sim, é isso mesmo que você leu.
- A notícia vazou pelo Jairo Winck e depois o próprio Abelão confirmou, em conversa com meu parceiro Lucas Dias, que fechou com o Inter.
- E agora já tá até no site do clube. É oficial! Vem ele e o professor Élio Carravetta, lenda da preparação física colorada.
- Abel vem para tentar salvar do rebaixamento. O acerto é para dois jogos. Depois, ninguém sabe se ele fica como coordenador ou segue sua vida.
- Como técnico em 2026 é quase impossível. Motivo? Ele não tem mais condições físicas, por lesão nas costas, de viajar tanto.
- O acerto com Abelão aconteceu ainda na madrugada de sexta para sábado. Os dirigentes já sabiam que iriam demitir a família Díaz e procuraram ele.
- Aliás, a informação é que o primeiro nome a ser procurado foi Odair. Só que a multa para tirar o Papito do Athletico é gigantesca. Não teria como fazer isso rapidamente. E nem o Petráglia iria negociar muito, sabemos como é. Diante disso, foram no Abel para as duas partidas e depois irão ver o que fazer.
Aqui a nota do Inter:
O Sport Club Internacional comunica que Abel Braga está de volta ao comando técnico do Clube para a disputa das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Esta será sua oitava passagem pelo Inter, sendo o treinador que mais vezes dirigiu o Colorado — 340 jogos oficiais.
Multicampeão pelo Inter, Abel conquistou o Mundial de Clubes (2006), a CONMEBOL Libertadores (2006), os Gauchões de 2008 e 2014 e a Copa Dubai de 2008. Em sua última passagem, liderou o time no vice-campeonato brasileiro de 2020, disputando o título até a última rodada, em campanha de grande competitividade.
Abel iniciará os trabalhos no CT Parque Gigante neste domingo, ao lado da comissão permanente do Clube. Élio Carravetta também retorna ao Internacional para integrar-se ao grupo de trabalho neste desafio.
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?