Inter
É isso que a direção do Inter pensa do Martín Sarrafiore
Em entrevista na Rádio Grenal nesta semana, o presidente Marcelo Medeiros rasgou elogios para o meia argentino Martín Sarrafiore, que fez sua estreia na última partida do ano.
Palavra do presidente:
“Nos poucos minutos contra o Paraná, já deu para ver que ele é um jogador diferenciado.”
Medeiros contou que eles não querem colocar qualquer expectativa demasiada no jogador, até porque ele ficou meio ano sem treinar, fazendo academia. Aliás, o dirigente chamou isso de criminoso. Não é nem desumano, é um crime na visão da diretoria colorada.
Só que ele tem certeza que o Sarrafiore vai conseguir jogar com a camisa do Inter.
“Eu tenho certeza que esse jogador vai dar uma resposta, logo ali na frente, muito importante.”
Com 20 anos, o argentino foi chamado por Odair para compor o banco em cinco jogos do Brasileiro e entrou por seis minutos diante do Paraná, na última rodada.
[irp posts=”28534″ name=”Mais sobre Luiz Adriano no Inter”]
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio2 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
15 Comments