Entre pro time

Inter

O que disseram no Atlético-MG sobre o “pagar o pato” do Inter

Publicado

em

Bruno Cantini/Atlético-MG

Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, falou na coletiva pós jogo sobre as declarações de Odair Hellmann e Roberto Melo, que chegou a dizer que o Atlético iria pagar o pato, mas pelo jeito isso repercutiu mais em rede social do que no vestiário.

“Seria uma forçação de barra, porque, na verdade, isso a gente usa aqui no Brasil. É o nosso português, entende? Não falou com a intenção de ofender. Ele quis dizer que claro que teriam de recuperar o que não tinham feito em cima do próximo adversário, que era o Atlético. Ia sobrar para o Atlético. Vai da maneira como você vê. Às vezes, em palavras muito mais suaves, a gente ouve muita mais coisa que não quer ouvir.”

Leia também:

Últimas do Inter

Vice do Inter não gostou de pergunta de repórter na coletiva

Odair disse que voltou do Rio no mesmo voo que o Atlético e não ouviu ninguém se queixar das declarações, que se deu muito bem com Levir e os jogadores desde antes da partida. Após a vitória deles, ninguém foi reclamar também.

Já Roberto Melo falou que achar que isso motivou os caras seria simplificar o trabalho que eles tem feito durante o ano. Eles ganharam porque trabalharam, não porque se motivaram por uma frase.

Pra quem não lembra:

Aqui o que Melo disse pós jogo contra o Botafogo:

“O que nós não jogamos hoje aqui, o Atlético-MG é que vai ter que pagar o pato. Nós vamos ter que fazer um grande jogo lá para vencer e fazer os três pontos.”

E aqui o que Odair disse:

“Perdemos? É duro? É. Gostamos de perder? Não. E quem vai ter que pagar este preço é o Atlético-MG.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque