Entre pro time

Inter

Diretor finalmente fala a verdade sobre como foi feita a demissão de Miguel Ángel Ramírez

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em entrevista na Rádio Bandeirantes nesta terça-feira, o diretor Paulo Bracks informou que Inter e Miguel Ramírez ainda não conseguiram finalizar o acordo para a sua saída. Isso tá sendo tratado entre o departamento jurídico do clube e os representantes do treinador.

A direção acredita que o acordo está próximo, mas é fato que ainda não foi fechado. A questão é como vão pagar a multa, que é bem alta. Fala-se em mais de 1 milhão de dólares, porém, há quem diga que chega perto dos 2 milhões de dólares. Ou seja, estamos falando de R$ 5 milhões até R$ 10 milhões.

Importante informar que, após o vice João Patrício Herrmann dizer que foi uma saída consensual, finalmente o diretor do Inter confirma que Miguel não pediu demissão, ele foi demitido. Com isso, o clube usou a troca que tinha para fazer neste Brasileirão. Se, por acaso, Aguirre cair, Osmar Loss terá que ser o treinador. Não pode mais contratar. A troca possível foi utilizada.

Miguel foi demitido e não foi uma saída em comum acordo, como tinha dito o vice João Patrício Herrmann – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque