Entre pro time

Inter

Diretor do Bayer dá uma notícia nada boa sobre Aránguiz

Publicado

em

Divulgação

No perfil oficial do Bayer Leverkusen no Twitter, Simon Rolfes, ex-jogador e hoje diretor de futebol do time alemão, falou sobre a liberação antecipada do Aránguiz para o Inter.

E, preste atenção, na explicação, ele diz que o jogador não iria mais conseguir voltar a jogar em alto nível nesta temporada, que termina nos últimos dias de maio, daqui dois meses. Por isso, a liberação acontece. Trazendo para a realidade que nos importa, isso é um indicativo que o volante vai demorar mais um tempo até recuperar seu nível de atuação. Se formos pela pista dada pelo dirigente alemão, tem pelo menos mais dois meses pela frente.

Aqui o que ele disse: “Charly teve um momento difícil devido a sua lesão. Não teria sido possível para ele voltar ao seu nível habitual nesta temporada. Portanto, atendemos ao seu desejo de retornar à América do Sul dois meses antes . ”

Aqui a postagem original, em alemão:

Aránguiz tem uma lesão na panturrilha, que não o deixa jogar faz seis meses. No último final de semana, ele voltou a correr no gramado, ainda de tênis. Agora, a tendência é que ele venha fazer a parte final da recuperação aqui no Beira-Rio.

Ainda não temos nenhuma previsão de quando vai ser a sua estreia. É certo que o chileno vai para a lista da Libertadores e terá condições legais de jogo na primeira fase.

Tendência é que, neste semana, na sua apresentação, tenhamos novidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque