Entre pro time

Inter

Direção teve reunião no vestiário com os dois líderes do elenco do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na volta aos treinamentos nesta segunda pela manhã, após mais uma derrota no Brasileirão, Eduardo Coudet foi visto conversando com o grupo de jogadores no gramado do CT por 15 minutos. Isso nem foi segredo. Ele fez na frente de toda a reportagem.

O que a imprensa descobriu depois é que, no vestiário, a direção colorada chamou os dois principais líderes do elenco para conversar. Sim, os dirigentes bateram um papo com Alan Patrick e Gabriel Mercado, os dois que mais usam a braçadeira de capitão atualmente.

Segundo nos passaram, não foi algo tenso em forma de cobrança direta. Foi uma conversa informal onde a direção falou abertamente que os jogadores precisam apresentar uma reação. Já são sete jogos sem vitórias e a incômoda 13ª colocação na tabela. Por isso, a mensagem foi clara dizendo que o Inter precisa reagir, precisa de resultados.

Todos garantem que os dois jogadores consultados, que são os dois capitães, receberam a mensagem numa boa e até argumentaram algumas coisas sobre o porquê o Inter não conseguiu bater o Botafogo.

De qualquer forma, a mensagem foi repassada para os líderes pela diretoria e depois Coudet fez isso com todo mundo no gramado.

O Inter está a seis pontos do ZG e a sete do G6, que daria a vaga na Libertadores. São sete rodadas sem vencer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque