Inter
Direção teve reunião no vestiário com os dois líderes do elenco do Inter
Na volta aos treinamentos nesta segunda pela manhã, após mais uma derrota no Brasileirão, Eduardo Coudet foi visto conversando com o grupo de jogadores no gramado do CT por 15 minutos. Isso nem foi segredo. Ele fez na frente de toda a reportagem.
O que a imprensa descobriu depois é que, no vestiário, a direção colorada chamou os dois principais líderes do elenco para conversar. Sim, os dirigentes bateram um papo com Alan Patrick e Gabriel Mercado, os dois que mais usam a braçadeira de capitão atualmente.
Segundo nos passaram, não foi algo tenso em forma de cobrança direta. Foi uma conversa informal onde a direção falou abertamente que os jogadores precisam apresentar uma reação. Já são sete jogos sem vitórias e a incômoda 13ª colocação na tabela. Por isso, a mensagem foi clara dizendo que o Inter precisa reagir, precisa de resultados.
Todos garantem que os dois jogadores consultados, que são os dois capitães, receberam a mensagem numa boa e até argumentaram algumas coisas sobre o porquê o Inter não conseguiu bater o Botafogo.
De qualquer forma, a mensagem foi repassada para os líderes pela diretoria e depois Coudet fez isso com todo mundo no gramado.
O Inter está a seis pontos do ZG e a sete do G6, que daria a vaga na Libertadores. São sete rodadas sem vencer.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio5 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio5 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter4 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio3 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio3 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro