Inter
Direção do Inter divulgou bastidor importante sobre Aránguiz
Ainda no Chile, a direção do Internacional revelou que Charles Aránguiz comunicou que vai esperar o contrato com o Bayer Leverkusen acabar no meio do ano para só então decidir seu futuro.
O jogador estava com tudo pré-acertado para assinar com o Inter, mas decidiu que o melhor é aguardar para ficar livre e só então definir seu futuro.
Aránguiz não vai permanecer na Alemanha. Ele já falou por lá que quer sair. Não vai renovar com o Bayer. Só que vários outros clubes o estão sondando. A Inter de Milão foi a mais recente. Watford, PSG e Roma também apareceram. Sem propostas, mas houve conversas.
E, como não quis assinar nenhum pré-contrato que estava apalavrado deste o final do ano passado, a diretoria colorada ficou realmente com medo dele estar enrolando porque surgiu alguma outra boa oportunidade na Europa.
Os últimos contatos do Inter foram tão fortes que até Roberto Melo, amigo do jogador, foi chamado para as conversas. Não deu certo.
Ainda existe a chance do Aránguiz vir. Ele mesmo disse para os dirigentes que sua preferência era jogar aqui. Só que é claro que até o final de junho, quando acaba seu contrato lá, muita coisa pode acontecer, muito time poderá se meter.
A direção oferece um contrato de quatro temporadas com um rendimento mensal que poderia chegar a R$ 700 mil mensais. Mesmo patamar de Paolo Guerrero.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro