Entre pro time

Inter

Direção cobrou forte os jogadores do Inter no vestiário

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Roberto Melo começou a coletiva pedindo desculpas para o torcedor. Falou que a postura em campo foi inadmissível. Ele não lembra de um jogo tão ruim como este contra o Goiás. As cobranças já aconteceram no vestiário.
  • O dirigente garante que essa derrota não vai ter impacto na partida contra o Flamengo pela Libertadores. Mas cobrou que o Goiás teve mais vontade durante toda a partida. Eles ganhavam a primeira e a segunda bola. Só não é um dia para esquecer porque eles tem que lembrar muito bem do que fizeram nesta partida.
  • Eles tiveram a mesma leitura que todos nós: que os jogadores achavam que iriam só esperar o tempo passar e a vitória aconteceria.
  • A direção fica mais incomodada porque o Santos empatou e era a chance de diminuir a distância para seis pontos e brigar pelo título.
  • Melo falou que a direção e Odair dão toda a estrutura para o Nico López, mas chega dentro de campo e ele é que tem que fazer por onde. Lembrou que esse tipo de situação com o Nico já é recorrente. Não é a primeira vez que ele passa por um momento destes.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque