Inter
Alguns destaques dos primeiros treinamentos de Odair no Inter
- O esquema é 4-2-3-1. Ele definiu um time base e vai apostando nele.
- Dudu ganhou a lateral-direita. É a principal mudança.
- Odair aposta muito em atividades com campo reduzido. São dois mini campos. Em cada um deles, tem 3 times de 6 jogadores cada. Enquanto dois times se enfrentam, um fica do lado de fora do quadrado e só toca na bola quando ela vai sair. Por isso, a intensidade é alta e os caras precisam trabalhar em pouco espaço.
- Roger foi muito bem no treinamento desta tarde. Fez vários gols na atividade em campo reduzido.
- Uendel revelou que o pedido é pra sair jogando sempre com a bola pelo chão. Nada de ligação direta. Jamais. Tem treinos diários pra saída de bola pelo chão.
- Tocar muito a bola, sempre pelo chão. Eles já trabalham em campo reduzido pra não conduzir a bola, pra tocar mesmo.
- Jogo apoiado. Essa vai ser a linha de pensamento. Jogo apoiado nada mais é do que jogadores apoiando outros. Subindo e descendo em bloco no campo.
- Em algumas atividades, ele treina marcação sob pressão no campo de ataque. O time perde a bola e todo mundo pressiona.

-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
2 Comments