Inter
Destaques da vitória, de virada, do Inter contra o Atlético-PR
- O primeiro destaque aqui é para a torcida do Inter que estava no Beira-Rio. Os caras conseguiram vaiar Odair e Patrick na partida. Vejamos, Odair está arrebentando a boca do balão e o Patrick fez o campeonato mais surpreendente da história, está entre os melhores do campeonato. Queriam mais o que? Ah, mas o Damião não deveria ter saído! Gente, não precisa ser gênio para lembrar que ele está voltando de lesão. E o Patrick não tá gastando a bola como antes. Ok, mas vaiar um cara que reconhecidamente fez a diferença para o time é o melhor? Não creio.
- O segundo é para o árbitro. É aquela velha história: a banca paga e recebe. O Inter pagou nos dois últimos jogos, recebeu desta vez. Foi beneficiado com um pênalti que não existiu. O Rossi se joga lindamente. Simulação pura. Malandragem ou o que você quiser. Fato é que desta vez o Inter é que foi ajudado.
- Wellington Silva entrou bem novamente. Ele tem sido ótimo cara para o segundo tempo. Coloca fogo na partida.
- Destaque também pelo Moledo. Ele foi pro ataque e marcou um belo gol, de centroavante.
- Honra também para o D’Alessandro. Ele fez o time jogar. Merece ser titular.
- Juan Alano não foi bem como segundo volante. Não é bem a dele. Ficou perdido.
- O Inter é o segundo colocado com 5 pontos atrás do Palmeiras. Para título, quase impossível. Mas a Libertadores e a grana do segundo lugar, dá.
61 Comments