Inter
Declaração de dirigente escancara erro do Inter em contratação
Em entrevista na concentração antes do jogo contra o São Paulo, o executivo William Thomas deu uma declaração que, por tabela, acaba desmanchando um planejamento que o Inter tinha indicado que estava fazendo.
Explico, quando Luiz Adriano foi contratado, ficou nítido que o clube estava trazendo ele para suprir uma carência imediata, que o cara iria dar conta do ataque agora, para a segurar até a metade do ano, quando o Enner Valencia chegar.
O problema é que o próprio William Thomas confessou que Luiz Adriano não tá conseguindo jogar bem. E não consegue isso por enfrentar problemas físicos de quem vem da Europa. Sim, nesta entrevista, o executivo lembrou que, ano passado, aconteceu o mesmo com jogadores vindo da Europa e isso se repete agora. O diagnóstico é que Luiz Adriano está com desgaste acumulado de uma temporada europeia e tá sentindo a readaptação na logística e quantidade de jogos do Brasil. Existe a expectativa que ele vai crescer daqui um tempo, como aconteceu com outros.

Ricardo Duarte/Inter
Só que aí está o ponto. O Inter contratou um jogador que só deve ficar próximo do ideal mais para o meio do ano. Justamente quando o Enner Valencia estiver por aqui.
Então, este é mais um caso de reforço que, assim como Aránguiz, só vai ajudar mais para julho.
Enquanto isso, um turno do Brasileirão, a primeira fase da Libertadores e as oitavas da Copa do Brasil estão passando.
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio4 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio6 dias atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada
-
Inter5 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão