Grêmio
Ficou claro o que D’Alessandro e Renato conversaram no Gre-Nal
Pra mim, ficou claro que D’Alessandro pediu e Renato aceitou o pedido pro Grêmio parar de fazer gols. Não é a primeira vez que isso acontece com ele. Eu já soube que D’Alessandro pediu pro rival parar e já mandou o Inter parar naquele Gre-Nal em Caxias.
Após o terceiro gol do Grêmio o técnico Renato fez um gesto como quem diz: o jogo acabou.
A partir daquele momento, os jogadores começaram a tocar a bola e o Tricolor apenas administrou o resultado. Vamos combinar, o Grêmio está classificado.
Só que teve um momento que ele e D’Alessandro conversaram.
Na coletiva pós jogo, o argentino se limitou a fazer essa declaração:
“O que eu falei com o Renato fica no campo. Total respeito, eu agradeço ele, total respeito, eu vou me guardar o que ele falou, mas ele me surpreendeu.”
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
25 Comments