Entre pro time

Inter

D’Alessandro é punido, tá fora do Gre-Nal e até de uma eventual grande final de Gauchão

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

D’Alessandro está fora do Gre-Nal. O camisa 10 pegou dois jogos de suspensão por ter ofendido o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, após o Gre-Nal do Estádio Centenário.

D’Alessandro foi incluso no artigo 243, que fala em ofender alguém em sua honra. E, além dos jogos, terá que pagar uma multa de R$ 5 mil.

Com isso, o camisa 10 tá fora do clássico e de uma eventual grande final contra o Caxias. Aliás, final que se encaminha para jogo único.

De qualquer fora, Coudet encaminhava o time sem D’Alessandro. O argentino é reserva no time atual. Ele, no máximo, entra no segundo tempo. Agora, abriu vaga no banco de reservas da Arena.

  • Importante dizer que Coudet nem foi a julgamento. Eles converteram a pena dele em uma multa de R$ 5 mil.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque