Inter
D’Alessandro ainda não sabe se vai jogar no Inter em 2019
D’Alessandro foi perguntado na coletiva de imprensa se ele já sabe o que vai fazer em 2019.
Resposta dele:
“Ano que vem já? Bah. Faz pouco pediam para eu ficar no banco. Agora há pouco, recentemente, pediam para eu jogar. Agora querem saber do ano que vem”, falou em meio a sorrisos, D’Alessandro.
Depois, o camisa 10 explicou melhor seu pensamento.
“Sinceramente, não sei o que vou fazer. Eu tenho contrato com o clube, né? Mas primeiro vou sair de férias, vou curtir com a família e ai depois a gente vai ver.”
Como ele mesmo falou, D’Alessandro tem contrato com o Inter até dezembro do ano que vem. Ele já tem 37 anos, vai estar com 38 no final do vínculo atual.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
11 Comments