Inter
D’Ale não renovou por Coudet, sonha com Aránguiz e Edenilson no meio e fala até em fome
- A principal frase da coletiva foi essa: “Cara, primeiro, a minha renovação não foi porque eu sou amigo dele, né? Vou deixar bem claro isso ai. Não, por que tem gente que fala isso, né? Eu não renovei para ser o tradutor do Coudet.”
- D’Alessandro garantiu que está com fome, tá querendo muito. Ele esperava ser campeão o ano passado, principalmente porque não sabia se iria renovar. Não foi. Só que isso aumentou sua fome pelo título.
- Pensa que o Inter tem que manter o que fez na Copa do Brasil e Gauchão do ano passado, quando chegou na final, mas dá pra melhorar a campanha da Libertadores e, principalmente no Brasileirão. Este ano chegaram jogadores experientes para melhorar a campanha do Brasileiro.
- Contou que, quando viu o Guerrero no vestiário no dia da reapresentação até brincou com ele, dizendo que o Guerrero estava sendo mais falado que o presidente na Argentina.
- Aránguiz é um jogador fora do padrão, um jogador fora do normal. Aprova demais sua contratação. Chegou a projetar Aránguiz e Edenilson juntos no meio. A intensidade que teria o Inter.
- Ele fez uma reflexão dizendo saber que o importante são os títulos, mas nem por isso a temporada passada foi ruim. Pensa que teve muita coisa boa ano passado.
- Pensa que título é título, pode ser menos ou mais importante, mas Recopa Gaúcha, por exemplo, tem taça. E, se tem taça, é título. É válido.