Entre pro time

Inter

Cuesta “entrega” Coudet e fala até em ajudar o cara a se comunicar com o grupo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Pode ter sido só um deslize, mas também pode ter sido uma pista. Tá muito com cara de pista. Afinal, Cuesta foi perguntado na coletiva pelo Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, sobre o Eduardo Coudet.

E a resposta dele terminou com essa frase aqui: “E tomara que a gente possa captar rapidamente a ideia dele”.

Como disse, pode ser um deslize, mas Cuesta é super esclarecido, um dos líderes do vestiário, grande amigo do D’Alessandro. Certamente sabe que tá tudo certo e o cara vai vir em janeiro. Não falaria isso se não fosse algo concreto.


Outra, mais pra frente, no final da coletiva, o cara falou que os gringos do elenco serão importantes para ajudar o Coudet a se comunicar com o elenco. Afinal, ele fala espanhol e nem todo mundo entende.

Chegou a brincar que o grupo do Santos fala mais espanhol do que o Sampaoli fala português. E que eles vão ajudou o novo treinador argentino aqui.

Então, o cara tá dando todas as pistas que a informação tá correta. Coudet virá mesmo em janeiro. Como a gente tem a informação de bastidor.

Cuesta também contou que já enfrentou os times treinados pelo Coudet na Argentina e eles são muito intensos, buscam muito o gol. São rápidos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque