Entre pro time

Inter

Coudet quer Inter passional, revela como será seu novo time e conta bastidor do Guerrero

Publicado

em

Fiz um resumo do que disse o técnico Eduardo Coudet na sua coletiva. A palavra mais usada foi que ele quer um time passional. A todo momento repetiu isso.

  • Ele não tem garantia que o Guerrero vai ficar e nem de nenhum jogador. A partir de agora vai conversar com a diretoria para saber quais jogadores vão estar à disposição. Mesmo assim, contou que conversou com o Paolo Guerrero e ouviu dele que o peruano quer competir. Por isso, o jogador tá na dúvida. Então, o treinador disse que é uma decisão pessoal dele.
  • Suas equipes são passionais. Ele gosta de equipes passionais. Ele gosta dessa loucura que vivem os torcedores.
  • Gosta de equipes intensas, físicas. Como tem pouco tempo, ele vai passar sua ideia principal e ir melhorando ela aos poucos, com os jogos.
  • Não é novidade para ele treinar jogadores que tinha boa relação de amizade anterior. Citou o caso do Marco Ruben no Rosario. Só que suas regras são as mesmas para todos. Ele sempre tenta ser o mais justo possível.
  • Os trabalhos em Rosario e Racing foram diferentes. No Rosario, apostou mais nos jovens da base porque eles tinham jogadores bons na base e não tinham dinheiro para contratar. No Racing foi diferente porque tinham bons jogadores mais veteranos. Ele garante que não vê diferença de jogadores por idade. Não é isso que faz diferença para ele.
  • “A pelota não pede documento”, essa foi a frase que ele usou para dizer que não importa se os jogadores são jovens ou velhos. Ele já está olhando os jogadores capacitados para jogar no profissional.
  • No fim da coletiva, também confirmou que pode trazer jogadores da sua confiança para reforçar o Inter. Todo mundo sabe que o Musto é uma tendência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque