Inter
Coudet parceiro do Sampaoli, dirigente “foge” de contratação do Pato e espécie de pacto por Guerrero
Destaques do que disse Coudet na sua coletiva:
- Ao ser perguntado sobre Alexandre Pato, limitou-se a dizer que acha ele um grande jogador.
- Coudet contou que tem uma grande relação com o Sampaoli, que é um treinador que sempr eabriu as portas dos times que estava treinando para ele fazer intercâmbios, para aprender e conversar as coisas do futebol.
Alessandro Barcelos, vice de futebol:
- Sobre Pato, garantiu que não tem nenhum atleta fechado, ninguém que tenha negociações tão adiantadas que possam ser anunciados no momento. Falou que o Inter precisa fazer um bom negócio e com jogadores que podem chegar e jogar.
- Revelou que Pottker pediu desculpas no vestiário para o grupo de jogadores pela expulsão.
- Ele está tendo muito cuidado com qualquer negociação de um centroavante porque ela precisa ser boa para o presente, mas não pode deixar um problema financeiro pro futuro do clube.
- Os jogadores da base nunca estiveram tão integrados ao grupo profissional como agora. A questão de aproveitamento ou não é uma situação de aguardar o tempo das coisas. Muitas vezes o jovem tem qualidade, mas precisa ser lançado no momento certo.
Galhardo falou na saída de campo:
- Contou que combinou com os colegas que quem marcasse um gol iria comemorar imitando a comemoração do Guerrero. Esse pequeno detalhe faz toda a diferença pra mostrar a parceria do grupo de jogadores.
- Mais, Galhardo contou que, antes do jogo, como motivação, Coudet pediu a vitória para tornar o Inter líder do Brasileirão. Interessante.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter5 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio3 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio