Entre pro time

Inter

Coudet mudou completamente seu discurso na chegada no Celta

Publicado

em

Reprodução

Coudet foi apresentado no Celta como novo treinador do time espanhol. Só que o mais estranho nesta apresentação foram as declarações dele.

Afinal, Coudet reclamava aqui que não tinha jogadores com as mesmas características e, por isso, o time decaia no segundo tempo. Mais, falou que não pode falar em reforços porque seria desrespeito com quem tá lá. Discurso bem diferente do falado aqui.

Frases dele:


  • “Nos clubes em que estive fiquei um tempo importante. Fiquei dois anos no Rosário Central, dois anos no Racing. No Inter foi um período curto por circunstâncias distintas.”
  • “Com trabalho, todos jogadores são adaptáveis. Futebol é um esporte de contágio, de costume. Para mim, os melhores reforços são os que estão. Seria uma falta de respeito da minha parte falar de reforços. Se estou aqui é porque confio que os jogadores  em que aqui estão podem levar isso da melhor maneira. Isso é o principal. Para mim, os melhores são os que estão. Falar de reforços quando chega e sem ver trabalharem os jogadores em campo, seria uma falta de respeito.”
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque