Inter
Coudet e Galhardo fizeram leituras completamente erradas do Inter no Gre-Nal
- Questionado sobre a demora em mudar o time, Coudet explicou que iria fazer mudanças na hora que saiu o gol do Grêmio.
- Na sua visão, o jogo foi travado. Mesmo assim, pensa que o Inter teve situações mais claras de gol e na única que teve o Grêmio fez o gol deles.
- Justificou a escalação de Musto e Lindoso porque eram as opções que tinha no momento.
- Contou que, em 30 anos de futebol, jamais viveu uma fase como está, de não vencer clássicos.

Galhardo estava visivelmente desconfortável na entrevista coletiva – Reprodução
- Galhardo acha que o Inter está criando muitas oportunidades, mas a bola está insistindo em não entrar.
- Não concorda que ele não está conseguindo jogar bem os clássicos. E vai é trabalhar para ajudar o seu time, não para agradar repórter da imprensa.
- Não concorda com problemas psicológicos do Inter. O Inter é líder no grupo da Libertadores e segundo colocado no Brasileirão.
- Também não acha que o Inter está ameaçado de nada e que a imprensa quer ver “o bicho pegar fogo”.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio21 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio20 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro