Entre pro time

Inter

Coudet conta porque ficou impossível fazer as contratações planejadas e o motivo para Dourado não ter voltado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Informações passadas pelo Coudet na sua entrevista coletiva após a vitória contra o Coritiba:

  • Quando o contrataram, os dirigentes do Inter queriam mudanças. Queriam que o time jogasse da mesma maneira em casa e fora, ser competitivos e, claro, ganhar Gre-Nal. Pensa que conseguiu mudar algumas coisas nestes 20 jogos, outras ainda não deu ainda. Ele se sente culpado por isso, mas promete que darão tudo o que tem para melhorar.
  • É impossível que a direção consiga cumprir tudo que eles estavam planejando na época na sua contratação. Teve uma pandemia. Ele tem que entender. Eles miraram uma coisa que não vai se cumprir por uma questão lógica. Garantiu estar contente com o plantel que tem.
  • Lucas Ribeiro é um jogador de características que ele gosta. É um zagueiro central de boa altura. Falou em aproveitar a oportunidade para buscar jogadores com características que ele precisa e que, claro, não sejam caros porque dinheiro o Inter não tem.
  • Rodrigo Dourado só vai jogar quando estiver na sua melhor forma. Enquanto não estiver na melhor forma, não vai jogar. Coudet contou que conversou com ele, deixou claro que ele é um jogador top na sua posição, mas ele só vai jogar quando estiver na sua melhor versão. Mesmo que tenha necessidade, não irá apressar este tempo. Quando vai ser isso? Ele não sabe, acredita que não será no curto prazo.

Dourado já treina com o grupo de jogadores há algum tempo – Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque