Inter
Contratação mais distante, desabafo do Borré e o dublê de Aránguiz no Beira-Rio
- Em entrevista na Rádio Grenal, o presidente Barcellos deu a seguinte resposta quando perguntado sobre Rochet: “Se tiver que optar entre dar mais tempo de recuperação ao Rochet ou colocá-lo nesse jogo (Grenal), eu voto pela recuperação, mas é uma decisão que não está tomada.”
- Ainda na Rádio Grenal, o presidente disse que não precisam de zagueiros, que se sair, vai ser no meio do ano (Robert Renan). Tem quatro zagueiros no grupo e o Hugo Mallo e o Fernando jogam de zagueiro.
- Não acredita que Rochet agravou sua lesão por atuar. No ano passado, ele tratou a lesão em conjunto. Dos médicos do Inter, passando até pelos da seleção uruguaia. Só que, nesta temporada, após voltar das férias, constataram que a lesão não estava totalmente resolvida. É uma área de difícil consolidação.
- Quando falaram do Thiago Maia, revelou que ele está “mais distante do que estava”. O motivo? Não tiveram resposta sobre as questões do Flamengo. E, diante disso, foram em outro jogador, tal qual o Fernando.
- Sobre Borré, falou: “Acredito que na próxima semana já possamos ter ao menos uma nova posição do Werder Bremen”.
- Aliás, direto da Alemanha, Borré postou uma mensagem, em inglês. Nela, ele faz uma critica sem citar nomes. Só que todo mundo que tá lendo, faz a ligação que seria para a direção do Werder.

It’s gonna be very difficult to obtain the same results if current decision-markers keep placing business over talent and sport project.
— Rafael Borré (@RafaelBorre_) February 22, 2024
- Na entrevista que deu pro pessoal do Vozes do Gigante, o presidente Barcellos indicou que Coudet trata o Bruno Gomes como um “dublê de Aránguiz”. Que ele tem uma movimentação igual ao que o meio-campo colorado exerce. Voltou a dizer que recontratar um jogador é algo que acontece muito na Europa. E que o próprio Bruno Gomes chegou dizendo que amadureceu muito, que tá diferente, após a passagem pelo Coritiba.
- Ainda nesse papo, garantiu que a relação com o Fortaleza foi boa e que a declaração forte do Marcelo Paaz, que disse que tinha clube que iria quebrar, não foi para o Inter.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio5 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio5 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter4 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio3 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio3 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro