Entre pro time

Inter

Complicou a chance de ter Quintero jogando no Beira-Rio

Publicado

em

Divulgação

As chances do Inter conseguir a contratação do meia Juan Quintero estão bem remotas. Isso porque tanto o Flamengo como até o Junior Barranquilla chegaram com situações muito boas e difíceis de concorrer.

O primeiro na hierarquia é o Flamengo. O colombiano quer jogar no Fla e deixou isso bem claro em uma entrevista recentemente. Mesmo assim, os dirigentes do clube carioca tiveram uma primeira conversa com ele e se assustaram com a pedida. No entanto, uma nova rodada de negociação, direto em Buenos Aires, com o empresário do jogador, reaproximou o negócio.

Neste momento, o vice Marcos Braz está na Argentina para tentar o goleiro Rossi, do Boca, e também o meia, que é colombiano, mas tem residência na capital argentina. Por isso, eles são os favoritos, estão no topo da lista para fechar a contratação.

Reprodução

Mas não é só o Flamengo. Na última semana, o Junior Barranquilla, da Colômbia, entrou forte na parada. Como dá pra ver na foto aí em cima, um dos investidores do clube chamou o jogador para um jantar e fez uma proposta altíssima para levá-lo para o futebol colombiano.

Eles estão dispostos a bancar 200 mil dólares (R$ 1 milhão) por mês pra ele jogar lá. Se fechar, ele seria o maior salário da história no futebol colombiano.

Ou seja, estamos falando de número muito altos. A brincadeira ficou bem séria. Eu não sei se, com 29 anos, ele quer retornar para o seu país ou gostaria ainda de jogar em uma liga mais competitiva, mas é fato que os valores estão bem acima do planejado.

Neste momento, Quintero tá bem distante do Beira-Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque