Inter
Comentarista descobre um dos segredos do Inter 2018
A análise é do Carlos Guimarães, comentarista da Rádio Guaíba, no programa Domingo na Rodada, que vai ao ar todos os domingos, às 20h.
Ele explica que foi perguntado em um dos debates da emissora se o time do Inter se recompõe rapidamente quando perde a bola no ataque.
E a explicação dele é que não, o Inter não faz isso. Só que tem um grande motivo. Leia:
“A recomposição não é rápida. Sabe por que? O Inter é um time que raramente se decompõe. Atenção para o verbo, porque para recompor é preciso se decompor. Tem que todo mundo ir pra frente.”
Carlos Guimarães explicou que o Inter é um time sempre muito bem protegido, organizado. Não há uma desordem. Por isso não é preciso ficar se reorganizando toda hora.
No debate, ainda citei uma conversa que time com o Gavião, ex-volante do Grêmio. Que os outros técnicos saíram do Inter e não deixaram nada. Se Odair sair hoje, ele deixa um legado do Beira-Rio.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments