Entre pro time

Inter

Clube europeu promete acionar Inter na FIFA

Publicado

em

Divulgação

A situação é mais ou menos a seguinte: O Belenenses tinha o valor de compra fixado para comprar o Eduardo Henrique. Eles comprariam o jogador, repassariam pelo menos valor para o Sporting e receberiam três jogadores emprestados por isso.

Só que o Sporting não chegou em um acordo sobre quais jogadores liberar, ficou sabendo que o Inter aceitava fazer a venda pelo menos valor direto para eles e “cortou caminho”.

Traduzindo: eles vieram direto aqui no Inter, pagaram os três milhões de euros e fizeram o negócio. O que não é errado. Só que tem um detalhe nisso ai.

O problema é que, agora, o Belenenses está dizendo que irá na FIFA afirmar que a negociação foi feita enquanto eles ainda tinham a preferência de compra do Eduardo Henrique.

O pequeno time de Portugal tinha até 30 de junho deste ano para comprar o Eduardo Henrique por 3 milhões de euros.

Qualquer venda do Inter precisava, necessariamente, passar por eles.

E a venda no papel aconteceu, de fato, 48 horas depois de expirar o prazo do Belenenses.

Mas os portugueses estão dizendo que, dias antes, a imprensa já noticiava que Eduardo Henrique tinha feito exames médicos no Sporting, com  a autorização do Inter.

Ou seja, eles querem alegar que o negócio já tinha sido fechado antes.

E pretendem ir na FIFA para isso.

Pelo que sei, a direção colorada está muito tranquila porque o que vale são os documentos assinados. E eles foram assinados dois dias após expirar o prazo do Beleneneses.

Os caras estão reclamando porque perderam o negócio.

Aqui no blog eu falo mais sobre o Inter:

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque