Entre pro time

Inter

Chorando, Taison indica chance de saída do Inter

Publicado

em

Reprodução

Chorando durante a entrevista para a TV após o jogo, Taison disse que ainda não sabe se vai permanecer na temporada 2023. Com contrato somente até abril, disse que tem coisas que não cabe a ele decidir.

Em uma das frases, revelou ter carinho pelo presidente, que sabe do esforço que foi feito para estar aqui, mas nas entrelinhas indicou que a decisão passa pela vontade do presidente em renovar ou não.

Tanto é, que o repórter perguntou se ele gostaria de ficar num próximo ano, que tem boa perspectiva de título, e a resposta foi positiva porque o grupo é forte. Citou atletas de alto nível como Renê e Alan Patrick e, por isso, o Inter vai brigar por título, em 23.

Reprodução

Taison revelou que recebeu propostas de outros clubes, que lhe procuraram, e isso é muito importante. Mas agora a meta é descansar com a família para só depois decidir o que vai acontecer no futuro.

A sua última frase foi: “não sei se devo ficar por aqui, mas vou sempre torcer pelo Internacional”.

Outras frases do Taison:

“Sou muito grato por ter voltado ao meu clube do coração. Infelizmente aconteceram coisas, perdi meu pai, meu irmão, tive meu filho que nasceu agora, às vezes algumas pessoas não entendem o que passamos no dia a dia. Isso me magoa muito. Nunca vou abandonar o Inter, foi dito que fiz uma greve, nunca passou por mim, mas tive forças para me levantar.”

“Todos os dias sinto falta do meu pai, do meu irmão, são coisas do futebol que às vezes não temos força para sair, fica sozinho no quarto, pensa em tudo, até em parar de jogar bola. Mas tenho que tirar forças porque tem muitas pessoas que necessitam de mim.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque