Entre pro time

Inter

Certeza da saída e dúvida sobre modelo de negócio fazem parte da ida do Palacios para o Vasco

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Carlos Palacios embarcou para o Rio e vai ser jogador do Vasco. E essa é a única certeza que temos. De resto, ainda não recebemos mais nenhuma confirmação do negócio.

Em conversas breves pelo WhatsApp, o empresário do jogador afirma que ele foi num contrato definitivo com o Vasco, mas o agente não dá mais detalhes e a direção colorada ainda despista sobre isso. Ninguém abre o jogo sobre qual foi o modelo de negociação.

Num primeiro momento, todos trabalhávamos com um empréstimo até o final do ano. No entanto, depois da declaração do empresário, começou-se a projetar um repasse em definitivo, com o Vasco assumindo o valor que falta a pagar pro Unión Española e o Inter ficando com um percentual do Palacios pensando numa venda futura.

Palacios custou 2 milhões de dólares e ainda faltam cerca de um milhão de dólares para pagar. Se for definitivo, os cariocas é quem assumiriam a prestação.

Porém, deixo claro que a nossa única certeza é que o Palacios embarcou pro Rio de Janeiro e vai jogar no Vasco. De resto, ainda não tem como cravar qual o modelo da negociação. Ninguém do Inter confirma nada.

  • Quem tá mais atento viu que saiu a rescisão dele no BID. No entanto, é só uma formalidade. Afinal, Palacios veio pra cá num contrato de empréstimo e já estava prevista essa troca para um contrato definitivo após um ano. A negociação foi feita assim na época por um pedido do clube chileno.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque