Entre pro time

Inter

Carrascal, Everton Ribeiro e Zalazar, vários meias procurados pelo Inter

Publicado

em

Divulgação
  • Carrascal, meia colombiano de 25 anos, não vai vir. A direção até olhou a situação, mas o Magrão disse pra gente na Band que esse é um nome que não vai rolar. Segundo soubemos, o Inter até olhou a situação dele, tentando sondar a chance de colocar a venda do Moises e a multa do Mário Fernandes no negócio. Só que não teve jeito. Os russos não quiseram esse modelo. Então, o Carrascal tá descartado.
  • O jornal O Globo, do Rio de Janeiro, informou que a direção colorada procurou os representantes do Everton Ribeiro para saber se existia a chance do meia abrir conversas. E, segundo o próprio jornal, a resposta foi negativa. Mesmo em final de contrato, o meia ainda quer uma renovação no Fla e vai lutar por isso. Com 34 anos, ele ganha algo na casa dos R$ 1,2 milhão. A ideia é que ele consiga pelo menos mais um ano de contrato e fique até final de 2024.

Reprodução

  • Um nome que surgiu nas últimas horas foi de Rodrigo Zalazar. Um uruguaio de 23 anos, que joga no FC Schalke 04, da Alemanha. Seu time foi rebaixado e isso poderia ser um facilitador. O problema é que o cara acaba de ser convocado pelo Bielsa e fez gol logo no primeiro amistoso. Óbvio que tá valorizado. Mesmo que exista uma liberação mais facilitada por conta da queda, a concorrência será duríssima. Pra ter noção, o Palmeiras olhou ele e ainda não levou. Eu tentei falar com os dirigentes do Inter sobre ele, mas não fui muito feliz. Ouvi aqueles tradicionais “não falamos em nomes”. O que é uma pista. Afinal, quando não tem nada os dirigentes já descartam de cara. Me parece óbvio que buscaram saber dele, mas trazê-lo é bem difícil, diria improvável por essa badalação recente. O staff do jogador deu a entender que sabe do interesse colorado, mas não houve avanços. Então, por enquanto, é só um nome na lista de possibilidades.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque