Entre pro time

Inter

Campanharo escorrega em resposta e entrega conversa sobre Enner Valencia no vestiário do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na sua apresentação, Campanharo falou que é um sonho de criança estar aqui porque é colorado e de família de colorados. Ele também se disse cresceu como volante na Turquia, evoluiu taticamente na Europa e vem pra cá para ser um volante mordedor. Roubar bolas é uma das suas virtudes. Não consegue ver o atacante indo pra cima e não fazer nada, ele sempre tenta dar o bote e roubar.

Só que o grande destaque ficou por conta da declaração sobre Enner Valencia. Quando o repórter perguntou, o jogador abriu, inclusive, que estava comentando sobre ele no bastidor do vestiário.

“É um grande jogador, tive alguns jogos contra ele. É um jogador de muita qualidade. Até estava comentando aqui com o pessoal, que tive um lance que dei uma chegada um pouco mais forte com ele, a gente acabou se estranhando um pouco dentro de campo. E, quando a bola saiu, a gente acabou se cumprimentando. Coisa de partida, mas é um grande jogador. Jogador que, se vier, vai vir pra agregar, vai ajudar muito a gente. Espero que venha.”

Ricardo Duarte/Inter

Vamos combinar que o Campanharo não estava, do nada, falando sobre o Valencia no vestiário. É meio óbvio que estava comentando porque sabe que está tudo certo, que o cara vai chegar a partir do meio do ano.

A direção já assinou o pré-contrato e agora apenas aguarda o final do campeonato turco para poder anunciá-lo. A competição irá terminar em maio. Até lá, é improvável que tenha algum comunicado oficial do clube.

Enner só poderá jogar a partir do dia 03 julho.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque