Entre pro time

Inter

Caio Ribeiro recua, Inter e Mano se pronunciam, mas pista na CBF esquenta informação

Publicado

em

Rafael Ribeiro/CBF
  • Em troca de mensagens via Instagram com a assessora do Mano Menezes, Caio Ribeiro afirmou que pediu para o pessoal do site do GE destacar a frase em que ele fala que “até anunciar, são outros 500”, referindo-se ao fato de ainda não estar 100% certo que Mano vai ser o treinador da Seleção. Mesmo assim, depois, na mesma mensagem, o comentarista voltou a bancar que os nomes do momento são Mano e Andres.
  • Em contato com o Meneghetti, Mano garantiu que não teve sequer conversa informal com alguém da CBF. Nenhum contato foi feito com ele.
  • Por parte do Inter, o executivo William Thomas diz que ninguém no clube foi comunicado de nada. Também contou que falou com o agente do treinador e ouviu que não teve contato da CBF direto com eles.
  • Em Turim, acompanhando a preparação da Seleção, o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, ouviu que nenhum anúncio vai ser feito antes da Copa. Mas ele ficou sabendo que estão sim em um processo de escolha de nomes e que Andres Sanchez é falado para reassumir como diretor na entidade. Isso dá uma boa esquentada na informação do Caio. Afinal, embora ainda não esteja definido, se o nome dele tá cotado, há uma boa ligação com a informação inicial.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque