Inter
Brabo e incomodado, Mano dá a coletiva mais áspera desde que chegou no Internacional
Resumo da coletiva do Mano após o empate contra o Independiente, em Medellín:
- Quem tá repetitivo é a imprensa, com sempre as mesmas perguntas, os mesmos questionamentos.
- Fizeram uma boa estreia na Libertadores. Começaram bem, com a formação escolhida. Mesmo os mau humorados, não podem dizer que o Inter começou mal. E é daqui para cima.
- Johnny jogou porque não pode ser um castigo ir para a Seleção. É uma coerência que costuma manter.
- Foi um empate, mas poderia ter sido muito bem uma vitória. Acredita que é preciso ter uma boa dose de humildade e saber valorizar as pequenas coisas. Empatar fora de casa significa que, contra esse adversário, já leva uma condição melhor para o jogo da volta.
- O Inter foi intenso e merecia virar. Se não foi igual ao ano passado é porque, o ano passado virou em dezembro.
- O River tomou três do The Strongest e vão falar que é altitude. Se fosse o Inter tomando três, a imprensa não falaria na altitude, falaria que não tinha intensidade, isso ou aquilo. No Inter, é só problema.
- Não vão aceitar as conversinhas moles que andam circulando, querendo agitar o ambiente. Não vai dar certo. No Inter, não vai dar certo.
- Tem que separar o que aconteceu ano passado e o que tá acontecendo neste ano. Tem que ver jogo a jogo. Até as partidas do Gauchão precisam ser separadas. Não é justo, Libertadores é outra competição, outros adversários.
- Acha que a imprensa é repetitiva, sempre perguntando porque não joga com três atacantes e outras perguntas. Aproveitou para falar que irão jogar com três atacantes em outros momentos.
- Depois de uma eliminação, tem que dar tranquilidade para os jogadores. Não dá pra fazer mudanças e criar um caos desnecessário.
- Questionado sobre o trabalho dos goleiros e preparadores, respondeu que uma das principais qualidades de um treinador, é caráter. E um treinador tem que tratar dentro do ambiente de trabalho, jamais na imprensa.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?