Inter
Borré terá reunião nesta segunda e Inter renova esperanças na Alemanha
Borré jogou pelo Werder até metade do segundo tempo na volta do campeonato alemão. O seu time fez uma partida bem mediana e empatou, em 1 x 1, com o Bochum, fora de casa. Borré ficou como uma espécie de segundo atacante, mais aberto pela esquerda, mas sem nenhum brilho. O jogo em si foi bem mais ou menos.
Aqui, o que ouvimos da direção é que eles seguem tentando, mas tá tudo na mesma: o Werder não concede a liberação antecipada. Mesmo assim, ninguém joga a toalha e acreditam que ainda vai dar pra ter o cara nesta janela. Não será preciso esperar ele chegar em julho.
A grande novidade das últimas horas é que o pessoal do Revista Colorada conseguiu contado com o pai do jogador, o sr. Ismael Borré Aguilera. Na conversa, o colombiano entregou que que seu filho irá ter uma reunião com o clube alemão nesta segunda-feira e que irá pedir a liberação para vir pro Inter. A ideia é, inclusive, que tudo se defina nesta segunda. É uma espécie de vai ou racha deles.

Divulgação
Ou seja, teremos novidades sobre Borré no Inter em breve. E a fonte é muito próxima ao jogador. Eles confirmam o desejo e a tentativa de vir jogar aqui.
Vale relembrar que a direção colorada não conversa com o Werder. Eles foram pra Alemanha, mas falam com o Frankfurt, que é dono dos direitos do jogador. Pode parecer estranho, mas essa é uma estratégia de negociação. Afinal, se for no Werder, os caras irão pedir até o Beira-Rio de contrapartida. E a ideia é não pagar mais nada. Conquistar a liberação nesta pressão.
Estão claramente tentando ganhar no cansaço.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro