Entre pro time

Inter

Borré não treina e diretor do Werder Bremen fala sobre a saída dele

Publicado

em

Divulgação

Clement Fritz, diretor de futebol do Werder Bremen, deu entrevista coletiva nesta terça, data que marcou a reapresentação do elenco alemão após uma pausa no período de virada de ano.

Ele confirmou que Borré não se apresentou no clube com os demais atletas, mas garante que isso foi acertado porque o centroavante viajou da Colômbia e pegou um dia a mais para poder descansar da longa viagem. 

Após isso, o dirigente confirmou que eles foram comunicados pelo staff do jogador sobre uma proposta de um clube brasileiro, mas deixaram claro que não tem interesse em entregá-lo. Mesmo assim, o próprio Clement Fritz destacou que ainda não tem um ponto final na história e que pode surgir uma situação que seja lucrativa pro Frankfurt e para o Werder. 

Dirigente falou do Borré

Um ponto fundamental nesta história é que, como o Borré só irá aparecer no clube amanhã, quarta-feira, a reunião que estava prevista teve que ser reagendada.

Sim, o Borré tem uma conversa agendada com o diretor de futebol do Werder Bremen. Neste papo, ele prometeu que irá pedir a liberação para vir jogar no Inter. Essa é a última ponta que falta para finalizar o negócio, que está todo apalavrado há dias.

Uma boa informação é que, segundo um repórter alemão, que cobre o dia a dia do clube, os dirigentes lá não costumam ficar com atletas que não estão dispostos a permanecer. Isso ajuda o Inter. Afinal, Borré tá dizendo que quer vir pra cá.

Jornalista alemão informa grande novidade vinda do Werder Bremen com Borré

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque