Inter
Barcelona-EQU fará rifa para conseguir pagar ex-campeão com o Inter
Lembram do Fabián Vargas, volante que veio do Boca para o Inter e acabou sendo campeão do Mundo em 2006?
Então, ele jogou no Barcelona, do Equador, em 2013, mas teve um rolo lá que o cara lesionou, o clube queria descontar o tempo parado do salário e também não quiseram pagar o tratamento médico dele.
Diante disso, Vargas entrou com uma ação na FIFA e agora a entidade disse que o Barcelona-EQU tem 60 dias para depositar 520 mil dólares para ele. Isso dá mais de R$ 2 milhões.

Ok, mas isso não é nada demais. Problema dos caras.
Só que o curioso é que o Barcelona tinha uma caminhonete que não estava sendo usada pelo clube.
O que fizeram?
Uma rifa.
Sim, uma rifa. Estilo a gente fazia no colégio pra ter dinheiro pra excursão, formatura, sei lá.

Agora, estão pedindo pra torcida comprar os números pra ajudar a bancar esta conta emergencial.
Custa 5 dólares o bilhete da tal rifa.
No card feito para as redes sociais eles deixam bem claro ali em baixo que o valor é pra ajudar a pagar o Fabián Vargas.
Vamos combinar que o dinheiro eles devem ter, estão é usando a situação pra fazer a torcida ajudar.
Não é possível…
Aqui o documento da FIFA:

-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
3 Comments