Entre pro time

Inter

Atualização sobre Enner, Aránguiz, Luiz Adriano, Nico Hernández, Richard Ríos e Cuéllar

Publicado

em

Divulgação
  • Enner Valencia – aceitou pré-contrato do Inter, mas só deve vir em julho. A direção até irá comunicar o Fenerbaçe do acordo, a FIFA obriga essa comunicação, mas todos sabem que é quase impossível uma liberação. O clube turco é segundo colocado no campeonato local e tá classificado para as oitavas da Liga Europa. Não vão aceitar perder seu goleador assim.
  • Aránguiz – tem situação bem parecida. O Bayer sabe que o Inter não tem grana pesada para colocar na liberação e o Xabi Alonso disse que gostaria de utilizá-lo no final de temporada. Então, tendência é que tenha que cumprir o contrato.
  • Tanto Enner quanto Aránguiz só poderão jogar a partir de julho, começariam a partir das oitavas da Libertadores e quase na virada do turno do Brasileiro, ali pela 14ª ou 15ª rodada.
  • Quem chega agora é Luiz Adriano. Ele é aguardado até o final de semana em Porto Alegre. Esse chega para jogar o Gauchão. Se bobear, vai reestrear no Gre-Nal, inclusive. Ele estava jogando na Europa e passaram que está com bom condicionamento físico.
  • O zagueiro/lateral-esquerdo Nico Hernández já está em Porto Alegre e começará a treinar em breve.
  • Richard Ríos, volante colombiano que é cria da base do Flamengo, mas pertence ao Guarani tem negociações abertas. A primeira proposta colorada não chegou nem na metade do que pede o time de Campinas. Eles pedem R$ 15 milhões pelo jogador e o Inter ofereceu menos da metade disso. Se vier, ele seria o sétimo estrangeiro no elenco. Número limite pela CBF.
  • Pra quem pergunta se tem chance o Cuéllar, a única coisa que ouvi sobre ele recentemente é que o dono do Al-Hilal quer mesmo reformular o time, porém, ele pede 8,5 milhões de dólares pelo Michael e coisa de 5 milhões de dólares pelo Cuéllar. Eu até ouvi duas versões, uma que seria 4 milhões de dólares e a outra que seria 5 milhões de dólares. De qualquer forma, nenhma destas é barata.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque