Entre pro time

Inter

Atualização sobre a vida de Valdívia no Inter

Publicado

em

Reprodução

Rodrigo Caetano se manifestou sobre a situação do atacante Valdívia, que foi liberado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e já está no Brasil.

“O Valdívia ele é uma situação muito peculiar, particular, porque foi do interesse dele e do clube Árabe de realizarem esta rescisão. O Internacional não tem qualquer tipo de custo ou de responsabilidade de custo até o dia 30/06. Se isso juridicamente vai ter desdobramentos ou não, a gente ainda não sabe. Mas a ideia é que, já que ele não se adaptou lá, que surja algum outro encaminhamento para ele e que evite ai qualquer tipo de desdobramento jurídico na frente. Mas o Inter não tem nenhum tipo de responsabilidade pecuniária neste episódio. Pelo menos até o dia 30/06. No dia 01/07, automaticamente, porque ai se encerraria o contrato dele lá. Se até lá ele não tiver nenhum tipo de outro caminho, automaticamente, o Inter absorve os salários dele.”

Ou seja, me parece muito claro o seguinte:

  • Valdívia e o clube Arábe não queriam mais o jogador por lá. Então, ele foi liberado para o Brasil.
  • O problema é que o Inter está dizendo que não vai pagar o salário dele até o final de junho, que é quando o Valdívia tem contrato de empréstimo. Se os Árabes não pagarem, o Valdívia que entre na justiça contra eles, porque aqui tá tudo certo.
  • Por outro lado, se quiserem resolver numa boa, é só o Valdívia achar um novo clube e seguir sua vida que o Inter parece bem disposto a liberar sem maiores problemas.
  • Caso contrário, ele briga na justiça para receber e só dia 01 de julho a direção deposita a grana dele.

[irp posts=”29392″ name=”Rodrigo Caetano foi bem direto para falar sobre Elias no Inter”]

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque