Inter
Até cinco de saída e expectativa por dois novos reforços em uma semana no Inter
Na coletiva após o jogo, Coudet confirmou que não levou alguns jogadores pra Arapiraca porque a direção está negociando eles e o regulamento da Copa do Brasil impediria eles de jogarem pelos seus novos clubes, se caso saíssem (Gabriel, Campanharo, De Pena, Gabriel Barros e Luiz Adriano não viajaram).
Depois, Coudet explicou que muita coisa pode acontecer até o final da janela, dia 07 de março. Lembrou que eles fecharam com o Bruno Gomes faltando oito minutos para acabar as inscrições do Gauchão. Então, muito pode acontecer ainda.
E aqui vem o detalhe: a direção ainda acredita que pode conseguir um goleiro na próxima uma semana de janela aberta. Vão tentar essa posição até o fim. Goleiro e lateral-esquerdo são as carências claras que todos admitem que precisa. Goleiro pelo que acontece com o Rochet e lateral já sonham até com trazer um titular, depois das atuações do Renê.
Isso tudo sem contar com o Thiago Maia, que é uma negociação que vai e volta a todo momento, mas segue na pauta com Flamengo, Lille e Inter se falando sem parar.
E também na situação do Borré, que todo mundo acredita que virá ainda nesta janela. Acredita-se que este será seu último final de semana na Alemanha.
O que foco aqui são nas novidades, no goleiro e no lateral, que ainda acreditam, mas ninguém sabe quem é que de fato poderá vir.
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro