Inter
Atacante da base teve que sair da lista do Inter no Gauchão
Como alguém tinha que sair pra entrada do Rossi na lista do Gauchão, sobrou pro Ronald cair entre os 32 inscritos do Gauchão.
Ronald até figurou nas concentrações de algumas partidas, mas não teve muitas chances de entrar. Foi só uma vez, contra o Avenida, no Beira-Rio.
Dudu também saiu para a entrada do Fabiano, mas essa era previsível, já que Dudu só volta daqui 4 meses, após fraturar o braço.
Aqui a lista final do Inter. Não há mais como mudar:

-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
1 Comment