Inter
As últimas sobre a liberação do Guerrero
Informações passadas por Rodrigo Caetano e Roberto Melo sobre Guerrero:
- A convocação do Peru passou desta sexta para a próxima sexta-feira. Isso dá um tempo para o Inter tentar trabalhar na sua desconvocação ou até em uma mudança de datas do jogo de volta contra o Cruzeiro.
- Medeiros foi na CBF falar que eles mudaram o jogo do Athletico x Grêmio porque os paranaenses foram pro Japão jogar a Copa Suruga. Então, se fizeram por um dos afiliados, precisam fazer por outro.
- Guerrero conversou mais de uma vez com o Gareca e manifestou o desejo de jogar pelo Inter pela importância dos jogos.
- A última chance do Inter será alterar a data do jogo de volta. Hoje, o Guerrero precisaria se apresentar dia 02 de setembro nos EUA e tem jogo dia 05 de setembro pela sua Seleção. Só que o Inter joga dia 04, 24h antes.Se antecipar a partida para a terça, dia 03, daria tempo dele jogar aqui e se mandar pra Miami para jogar lá também.
- Se fosse hoje, Guerrero estaria fora da semifinal. Mas a diretoria diz que não vai desistir tão fácil.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
19 Comments