Entre pro time

Inter

As ideias do Coudet pós mais uma vitória do Inter

Publicado

em

Reprodução

  • Pensa que, por ser um time jovem, eles acabaram começando a partida um pouco nervosos. Isso foi corrigido no segundo tempo e várias jogadas foram geradas.
  • Não está fazendo nenhum teste no time pensando na Libertadores. Nem sabe como vai jogar no retorno da Libertadores. Não pode confirmar nada. A única coisa sabe é que tem sete jogadores fora na quarta, contra o América, na retomada da Libertadores. Isso entre os lesionados e os suspensos.
  • Ele gosta que todos os jogadores corram. Tem que correr e correr muito. Sua frase de cabeceira é: “O Inter não caminha”.
  • Acha loucura abrir mão de uma competição para focar em outra. Não tem como focar só na Libertadores e esquecer o Brasileiro, por exemplo. O negócio dele é ir vendo quem tá ok e colocar pra jogar. Vai fazer isso já na próxima partida.
  • Às vezes, num time, você precisa cobrar e às vezes precisa deixar os caras mais soltos, pra eles jogarem. Ele sabe que aconteceram gols nos minutos finais, mas viu que era o momento de deixar os caras mais soltos, deixar eles jogarem. E foi o que aconteceu. Ele deixou o time jogar, mesmo sabendo dos gols no final nas duas últimas partidas e acabou dando certo.
  • Está muito feliz com o momento do Galhardo, brincou pedindo pra ele seguir lhe aguentando porque não é fácil lhe aguentar. Mesmo assim, sabe que ele tem condição de manter o nível que está jogando.
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque